Definição de Voucher
O Voucher de Hotel oferecido e entregue no âmbito do Programa European Social Programs & Campaigns (ESPC) pertence ao grupo de Vouchers emitidos pelo Organizador da Campanha e é denominado “Eurorest Voucher”. As regras para a sua implementação estão especificadas nos regulamentos seguintes.
Regulamento para a emissão de Vouchers Eurorest
TLG Travel Group LLC com sede em 19801 Wilmington, DE, 108 West 13th Street, EUA, uma empresa constituída sob a lei comercial dos EUA registrada no registro de sociedades de responsabilidade limitada do estado de Delaware (doravante denominada "Fornecedor") estabelece estes regulamentos, que definem os direitos e obrigações das partes no âmbito da execução do contrato de emissão de Vouchers Eurorest.
A informação relativa à distribuição dos Vouchers Eurorest pode ser divulgada através de vários sites relacionados tematicamente com viagens e turismo, no entanto, a obtenção do Voucher Eurorest é feita através do site https://www.eurorest.net/. A entrega de um Voucher é precedida da aceitação e confirmação da compreensão dos termos deste regulamento. As Partes aceitam todas as disposições dos regulamentos como base vinculativa para a execução do contrato de venda.
Definições:
Provedor - TLG Travel Group LLC com sede em 19801 Wilmington, DE, 108 West 13th Street, EUA, a entidade que emite e entrega o Eurorest Voucher. A tarefa do Prestador é fornecer ao Destinatário um Voucher, com base no qual este receberá um desconto nas estadias nas Instalações previstas neste regulamento.
Destinatário - a pessoa singular maior de 18 anos e com plena capacidade jurídica, bem como a pessoa coletiva e a unidade orgânica que não seja pessoa coletiva, cujas disposições legais confiram direitos jurídicos específicos, e que tenha interesse em receber o Voucher Eurorest.
Estabelecimento - um hotel ou outro organizador turístico que proporcione a possibilidade de usufruir de alojamentos ao abrigo do sistema de descontos Eurorest, nas condições decorrentes do presente regulamento e dos princípios de prestação de serviços hoteleiros por parte do Estabelecimento.
The Operator - Infinity LLC com sede em Wrocław, Św. Rua Jerzego 1A, 50-518 Wrocław, National Court Register Number (KRS) 0000726672, Business Registration Number (REGON) 369945246, VAT ID (NIP) 8982242558, fornecendo ao Provedor serviços de entrega de Vouchers aos Destinatários e atendimento ao cliente.
§1 Voucher hotel Eurorest
- O Voucher de hotel Eurorest é um documento pessoal que dá direito até duas pessoas à utilização gratuita de alojamento nas Instalações constantes do Catálogo de Hotéis, sujeito ao pagamento das taxas de alimentação obrigatórias pelo período efectivo da estadia.
- A receção do Voucher Hotel Eurorest é possível após o pagamento das taxas relacionadas com a sua emissão e entrega.
- O número máximo de noites gratuitas, a que dá direito o Voucher de hotel Eurorest, é indicado no formulário do Voucher no campo "Número de noites".
- Os Vouchers de hotel Eurorest podem ser combinados para prolongar a estadia.
- A data de validade do Voucher de hotel Eurorest, determinada no momento da compra, é assinalada por uma data colocada no campo 'Data de validade' do Voucher. A permanência em um local deve terminar no máximo no último dia de validade do Voucher.
- O Destinatário pode usar o Voucher do Hotel apenas uma vez e apenas em uma Instalação selecionada pessoalmente. A Propriedade é obrigada a manter o Voucher do Hotel no momento da chegada do Consumidor.
- O Voucher de hotel Eurorest é fornecido com um código de segurança e contém campos preenchidos por computador: número do Voucher, data de validade, número de noites. O Destinatário preenche sozinho alguns campos, a caneta, em letras maiúsculas: nome e sobrenome, endereço de residência. Ele também é obrigado a assinar o Voucher no campo "Assinatura do titular do Voucher".
- O Voucher de hotel pode ser entregue ao Destinatário por correio tradicional ou gerado eletronicamente e entregue ao Destinatário por e-mail na forma de arquivo PDF diretamente após o pagamento da entrega e emissão. O conteúdo do Voucher Electrónico e o âmbito da sua utilização são os mesmos do Voucher em papel.
- Um Voucher de hotel Eurorest é inválido, se tiver atingido o seu prazo de validade, tiver sido danificado de forma a não confirmar a sua credibilidade, tiver sido preenchido pelo Destinatário de forma incompatível com as regras definidas no ponto 6 ou o Destinatário não assinou no campo "Assinatura do titular do Voucher".
- Se um Voucher de Hotel Eurorest for perdido ou danificado pelo Destinatário, não serão emitidos duplicados. Para um Voucher de hotel não utilizado, o Consumidor não tem direito a reembolso de seu equivalente monetário ou qualquer outro benefício.
§2 Catálogo de hotéis
O Catálogo de Hotéis com a listagem de todos os Estabelecimentos que se encontram obrigados a servir os Destinatários encontra-se disponível no endereço de Internet https://www.eurorest.net/ e contém, entre outros, a seguinte informação sobre cada Estabelecimento:
- períodos em que a Facilidade aceita Destinatários;
- um número diário e tipo de refeições servidas aos Destinatários pela Instalação;
- a quantidade de taxas de alimentação obrigatórias aplicáveis aos Destinatários nas Instalações. As taxas de alimentação são diárias adequadas para um adulto e incluem refeições declaradas pela Unidade junto com o serviço padrão do hotel. O Destinatário é obrigado a regular as taxas de alimentação obrigatórias na Unidade onde irá resgatar o Voucher.
§3 Leis e obrigações das Instalações
- Com base em acordos separados celebrados com o Provedor, as Instalações são obrigadas a aceitar os Destinatários nas condições decorrentes deste regulamento e do Voucher.
- As Instalações fornecem ao Destinatário um mínimo de 2 refeições por dia durante todo o período da estadia.
- Caso não existam vagas na data proposta pelo Destinatário, também no período de aceitação dos Destinatários designados pelo Estabelecimento, os Estabelecimentos têm o direito de recusar a aceitação da reserva.
- As Instalações podem se recusar a atender o Destinatário ou rescindi-lo com efeito imediato se o Destinatário não tiver cumprido as regras estabelecidas neste regulamento ou violado os regulamentos em vigor nas Instalações.
§4 Leis e obrigações do Destinatário
- O Destinatário, antes de chegar ao Estabelecimento, é obrigado a contactar direta e independentemente o Estabelecimento selecionado, efetuar uma reserva e confirmar a validade das tarifas aplicáveis aos Destinatários no Estabelecimento.
- O Destinatário é obrigado a escolher individualmente a data e determinar a duração da estadia no Estabelecimento, bem como fornecer essa informação ao pessoal do Estabelecimento no momento da reserva.
- A condição do serviço do Destinatário pelo Estabelecimento é que o Destinatário pague as taxas de alimentação obrigatórias durante todo o período de permanência para cada pessoa hospedada no Estabelecimento como parte do Voucher Eurorest. As tarifas deverão ser pagas antecipadamente no valor igual ao número de noites previstas para cada adulto. As tarifas estão listadas na oferta Facility no Catálogo de Hotéis.
- O Destinatário é obrigado a organizar o transporte de e para a Instalação por conta própria e às suas próprias custas.
- Os Destinatários que utilizem serviços adicionais pagos oferecidos pela Facilidade, tais como: instalações desportivas, telefone, camas extra, estacionamento, etc., são obrigados a pagá-los de acordo com a tabela de preços válida na Facilidade, nos termos em conformidade com o regulamento da Facilidade ou individualmente acordado com a Facilidade.
- Ao usar os serviços oferecidos pelo Provedor, o Destinatário deve exercer seus direitos de acordo com os regulamentos geralmente aplicáveis, princípios de boas maneiras e agir de acordo com as práticas de mercado justas, em particular para não fornecer ao Provedor ou a terceiros conteúdos ilegais usando o Vouchers.
§5 Condições de entrega do Voucher
- O Voucher é enviado para o endereço postal ou para o endereço de e-mail indicado no formulário de encomenda. O Fornecedor deve informar imediatamente o Destinatário sobre um formulário de pedido preenchido incorretamente que impeça o envio ou possa atrasá-lo.
- Dependendo da regulamentação em vigor no país em que a transação é realizada, o Prestador permite que o Destinatário pague por transferência bancária, cartão de pagamento ou através de serviços de pagamento.
- Ao selecionar a opção de pagamento online, o tempo necessário para o serviço de pagamento verificar a transação pode ser adicionado ao tempo necessário para receber o Voucher.
§6 Procedimento de reclamação
- O Operador, agindo por conta do Fornecedor, é a entidade responsável pela implementação das obrigações relacionadas com o tratamento de reclamações e devoluções, bem como pelo procedimento de resolução do contrato referido no §8 do Regulamento.
- No caso de o Destinatário determinar que o Voucher está com defeito, por exemplo, falta de possibilidade de permanecer no Local nas condições indicadas no Voucher ou outras discrepâncias, o Destinatário deverá contactar o Serviço através do formulário de contacto.
- O prazo para apreciação da reclamação por parte do Operador agindo por conta do Fornecedor é de 14 dias.
- Se a reclamação for aceite, o Fornecedor procederá à troca do Voucher ou, de acordo com o pedido do Cliente, reembolsará ou reduzirá o preço de emissão do Voucher.
- O Destinatário tem o direito de recorrer à resolução extrajudicial de litígios, estando disponível informação sobre esta matéria, nomeadamente, em http://ec.europa.eu/consumers/odr. A sujeição do litígio ao método de resolução extrajudicial depende do consentimento do Prestador.
§7 Retirada do contrato
- O destinatário sendo um consumidor que celebrou o contrato com base nos Termos e Condições aqui descritos, tem o direito de rescindir este contrato no prazo de 14 dias sem dar qualquer motivo, por uma declaração inequívoca por escrito ou um formulário de rescisão. O direito de rescisão está limitado ao período de 14 dias a partir do momento da entrega do Voucher ao Destinatário.
- Em caso de rescisão do contrato, o Destinatário poderá enviar uma mensagem através do formulário de contato com conteúdos como os apresentados abaixo ou similares:
Comunico pela presente a minha rescisão do contrato de venda do
Eurorest Voucher n. ................... inscrita fora das instalações da empresa em ....................... ....................... de acordo com um determinado período de 14 dias.
Solicito o reembolso de uma cobrança na mesma forma de pagamento em que foi feita.
§8 Proteção de dados pessoais
- O administrador dos dados pessoais fornecidos pelos Destinatários em conexão com a transação é o Provedor.
- Os dados pessoais são utilizados para concretizar contratos de venda, pelo que poderão ser cedidos a entidades responsáveis pelo tratamento e entrega dos Vouchers adquiridos ao Destinatário. Dependendo do consentimento adicional concedido pelo Destinatário, os dados pessoais também podem ser usados para fins de marketing.
- A base legal para o processamento de dados pessoais é um contrato ou consentimento concedido pelo Destinatário e as regras legais aplicáveis. Informa-se que os dados pessoais podem ser divulgados a destinatários de dados ao abrigo da legislação em vigor ou quando for necessário implementar as disposições deste acordo (destinatários que sejam entidades que tratam por conta do Fornecedor ao confiar o tratamento de dados pessoais). Note-se que os dados pessoais fornecidos durante a transação de venda serão processados por um período de tempo com base nas regras de direito aplicáveis. O Destinatário é informado sobre o direito de acesso aos seus dados pessoais, sua retificação, remoção ou limitação do processamento. Informações sobre o direito de se opor ao processamento e o direito de transferir dados pessoais. Ele também é informado do direito de se opor ao processamento de dados pessoais para fins de marketing no que diz respeito aos seus próprios produtos e serviços a qualquer momento, sem afetar a legalidade do processamento que foi feito com base no consentimento antes de sua retirada. É informado sobre o direito de apresentar reclamação relativa ao tratamento de dados junto do órgão de tutela. Informa-se que a disponibilização de dados pessoais é condição para a celebração do contrato e é necessária à concretização dos objetivos acima referidos decorrentes da concretização das disposições constantes do contrato. O não fornecimento de dados pessoais resultará na impossibilidade de concluir um contrato e implementar suas disposições.